Olá! Esse é um post que demorei para fazer, mas finalmente tirei todas as fotos de como está meu personagem no jogo! Desde o Beta, joguei esse mmorpg incrível, que foi minha porta de entrada para tantos outros jogos de celular e que vocês puderam ver gravações no canal. E essa é a minha despedida desse game que foi e é tão importante para mim.
Conheci a Franquia Ragnarok ainda quando estava estudando, meu amigo de infância jogava dois jogos online: Ragnarok Online e Gunbound. Me lembro que na época tudo isso era muito mítico. Um jogo de Rpg online. Era o tipo de experiência que nunca imaginei que seria possível, principalmente por que RPGs no geral não eram tão populares entre pessoas que jogavam videogame antigamente. Lembro que eu ficava imaginando como seria jogar online, conversar com mais pessoas, montar grupos e encarar grandes desafios. Tinha uma revista, acho que era a Ultra Jovem, e nela haviam algumas imagens do game e muitas artes oficiais. Anos se passaram...
Por volta de 2007 ou 2008, não me lembro agora, o servidor Thor foi inaugurado e minhas aventuras no mudo do Ragnarok começaram. Foram tantas coisas que aconteceram que me faltam palavras. Mais de uma década de memórias impagáveis. Parte dessa jornada eu pude documentar no meu canal e hoje meu ciclo no Ragnarok Mobile chegou ao fim.
Aqui as imagens de tudo que consegui conquistar no jogo, que passou a ser minha única forma de jogar Ragnarok nos últimos anos. A versão Mobile se adequa muito a quem não dispõe do mesmo tempo de antigamente e ela complementa de forma perfeita a série.
Vou subir um vídeo mostrando como ficou o livro da aventura, mas no mais é isso. Foi excelente jogar. Não vou dizer que nunca mais jogarei, pois nunca é uma palavra muito forte. Mas estou extremamente satisfeito com a série. Sinto que completei um ciclo completo jogando esse game e espero que muitos outros jogadores possam também.
Comments
Post a Comment